A mídia funciona como uma grande aliada na etapa em que os autores precisam construir uma imagem positiva de seus projetos, passar credibilidade ao grande público e consolidar-se na carreira. Muitos escritores apostam na aproximação com os jornalistas, mandam emails com a sinopse do livro, fotos, mas quase sempre o jornalista não retorna a solicitação e o esforço acaba sendo em vão. Pensando nisso, desenvolvemos o guia definitivo “Como escrever um Press Release” e conquistar os jornalistas de literatura.

Dominar a técnica de como escrever um press release atraente é o primeiro passo para conquistar a atenção de um profissional de imprensa e convencê-lo de que a sua sugestão é digna de uma matéria. Por isso, o material fornece o passo a passo de como construir um press release, desde a construção do título até a finalização do texto.

Ao longo do material você vai descobrir que existem diferentes tipos de press releases. E, antes mesmo de aprenderem a técnica, o eBook ensina a identificar o que existe dentro da sua rotina literária e é notícia para os veículos de imprensa. É fundamental que o escritor saiba quais temas são relevantes para um jornalista, antes mesmo de dominar a técnica de como escrever um press release.

Então descarregue o eBook e comece já!

+55 21 2051 8419

 

 

Entre em contato conosco

Saiba mais sobre nossos serviços e entenda qual solução trará o melhor resultado para o seu negócio.

15 + 5 =

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe este post com seus contatos!

Entrar em contato.
Saiba mais por Whatsapp