fbpx

Caso de Sucesso – Relações Públicas Digitais

Como a strateDY ajudou a Divórcio Consensual a atrair mais visitantes para o site e torná-la mais conhecida para o público B2C – o cliente final.

A Divórcio Consensual é a empresa fornecedora da Plataforma de Divórcio Online mais completa do Brasil, que ficou conhecida como o “Tinder da Separação” com ajuda da Assessoria de Imprensa ONLINE da strateDY.”

“A assessoria de imprensa da strateDY foi fundamental para conquistarmos autoridade e reputação. O rankeamento do nosso site decolou e surgiram novas oportunidades de parceria com a repercussão na imprensa. Ficamos conhecidos como o Tinder da Separação.” Amaro Monteiro

Sócio Fundador, Divorcio Consensual

Objetivos da Divórcio Consensual

A startup Divórcio Consensual é uma plataforma que conecta advogados a pessoas que querem agilizar o pedido de divórcio de forma rápida, prática, sem burocracia, tornando possível a conclusão do processo em até 30 dias.

Os objetivos da Divórcio Consensual são:

  • Melhorar o rankeamento do site divorcioconsensual.com.br no Google
  • Popularizar o serviço para o consumidor final – pessoa que busca um advogado para oficializar o divórcio.
  • Gerar links externos (back links) para atrair mais visitantes até a plataforma

Os principais resultados alcançados com o trabalho da Assessoria de Imprensa ONLINE

Z

Publicação em sites de grande autoridade para o Google.

Z

Crescimento orgânico na web com taxa de 104 % ao mês.

Z

Alcance de 10.000 visitas mensais no site divorcioconsensual.com.br.

Z

O consumidor final passou a conhecer a plataforma como o ‘Tinder da Separação’.

Veja alguns exemplos de clippings!

Ouça a entrevista da Divórcio Consensual na Rádio Banderantes!

Veja aqui o crescimento orgânico do Website no Relatório do Google

Descrição do Case

Foi desenvolvida uma estratégia de assessoria de imprensa online que envolveu veículos de imprensa de todo o Brasil, incluindo as versões digitais dos jornais e revistas, blogs e grandes portais de notícia e veículos da imprensa tradicional com foco no B2C.

Como resultado a startup virou notícia em canais digitais como My News, blogs de relevância como Projeto Draft e jornais digitais de grande autoridade no Google como O Globo e Extra. Além disso, a startup também foi notícia em blogs sobre comportamento e programas de rádio voltados para o consumidor final como o programa Reclamar Adianta da Rádio Bandeirantes.

Sobre a Divórcio Consensual

A plataforma foi criada pelos irmãos Amaro Monteiro, especialista em Marketing Digital, e Marina Monteiro, advogada especializada em Direito da Família. A dupla realizou uma pesquisa de campo com mais de 1.000 pessoas que eram casadas no papel, já tinham união estável com outro parceiro mas não oficializaram a separação. Mais de 90% dos entrevistados desejavam oficializar o divórcio mas, devido a falta de recursos e excesso de burocracia, nem chegavam a dar entrada no pedido de separação. Foi pensando nessa parcela da população que os irmãos fundaram a Divórcio Consensual.

Converse com um dos nossos Assessores sem custo!

Quer saber mais sobre como uma boa estratégia de assessoria de imprensa pode fazer por você?

Por que todo escritor desconhecido precisa aprender marketing digital

Por que todo escritor desconhecido precisa aprender marketing digital

Se você não está ativo na internet praticamente não existe. São mais de 3 bilhões de pessoas conectadas todos os dias.   A adequação ao novo normal, provocada pela pandemia, sacramentou a internet como a principal plataforma para estudar, se entreter, consumir...
Como vender mais livros online sem aparecer nas redes sociais

Como vender mais livros online sem aparecer nas redes sociais?

Quem é escritor sabe que alcançar mais leitores na internet não uma tarefa fácil. É preciso colocar a mão na massa e fazer sua própria divulgação, é fato. E se o seu objetivo é vender mais livros online, saiba que não é necessário gastar tanto tempo pensando no que...
Marketing nas Redes Sociais: 4 Regras de Ouro para envolver seu público-alvo

Marketing nas Redes Sociais: 4 Regras de Ouro para envolver seu público-alvo

Você é do tipo de pessoa que sempre se preocupa com o que o cliente tem a dizer? As expectativas, necessidades… Se os seus ouvidos estão sempre atentos ao que o seu cliente espera de você, certamente terá uma grande vantagem na hora produzir conteúdos envolvente para...
6 Motivos para ter uma Assessoria de Imprensa no lançamento da sua startup

6 Motivos para ter uma Assessoria de Imprensa no lançamento da sua startup

Depois que um empreendedor tira a ideia do papel vem a grande questão: como fazer a minha startup ser descoberta pelos usuários, investidores, parceiros estratégicos e demais públicos-alvo? Nessa etapa, a assessoria de imprensa representa um dos investimentos mais...
7 Razões para apostar em Assessoria de Imprensa Online

7 Razões para apostar em Assessoria de Imprensa Online

Em algum momento você se preocupou em construir uma reputação de sucesso no universo digital? Ter um site e redes sociais, por si só, não é suficiente se não investirmos no impulsionamento de conteúdos e na criação de anúncios. Mas para a nossa felicidade existem...
7 Razões para ter um website proprio

7 Razões para ter um Website próprio

Trabalhando com todo tipo de PMEs, startups, empreendedores, artistas, influenciadores, durante muitos anos, ainda nos encontramos com aquelas pessoas ou organizações que negam a necessidade de ter um website. Não importa o objetivo que você tenha, seja vender...
O que é Relações Públicas Digitais

O que é Relações Públicas Digitais?

Para gerar reputação, passar credibilidade e conquistar autoridade em um determinado mercado de atuação, é preciso construir uma presença digital forte. Website, Redes Sociais, Blog e Canais Digitais, de modo geral, há muito tempo deixaram de ser uma escolha e...
Marketing de Influenciadores: Conheça 5 vantagens para o seu projeto decolar

Marketing de Influenciadores: Conheça 5 vantagens para o seu projeto decolar

Quem utiliza as redes sociais frequentemente e consome informação pela web já deve ter notado que o Marketing de Influenciadores tem sido utilizado pelas marcas cotidianamente. É comum nos depararmos com as expressões ‘parceria paga’ na timeline do Instagram, ou até...
LOL: O fracasso do Facebook para reconquistar o público adolescente

LOL: O fracasso do Facebook para reconquistar o público adolescente

Nesta sexta, dia 8 de fevereiro, o Facebook confirmou que o lançamento do Facebook LOL, plataforma que funcionaria como uma linha do tempo independente recheada de memes, imagens e vídeos engraçados, foi cancelado e decidiu encerrar o app. Essa era a aposta, mais...
tendencias de assessoria de imprensa

As 6 maiores tendências de assessoria de imprensa para 2019

Se você pensa em contratar uma assessoria de imprensa este ano é preciso estar atento as maiores tendências do setor para entender como a estratégia de divulgação da sua assessoria de imprensa vai te ajudar a alcançar resultados positivos. Fake news, crise de...

+55 21 2051 8419

 

 

Entre em contato conosco

Saiba mais sobre nossos serviços e entenda qual solução trará o melhor resultado para o seu negócio.

13 + 1 =

Pin It on Pinterest

WhatsApp Fale conosco!