Caso de Sucesso - Assessoria de Imprensa

Como a Assessoria de Imprensa esgotou os livros na noite de lançamento
Assessoria de Imprensa para o Evento de Lançamento do Livro “Love is in the Air” em Curitiba, com a participação da escritora Paola Scott. Trata-se de um livro de contos românticos publicado por um de nossos clientes, a editora Ler Editorial.

A divulgação do evento contou com um trabalho de assessoria de imprensa regional e teve como alvo os principais veículos de comunicação de Curitiba. Além do press release mencionar os detalhes do evento, o texto também enalteceu o trabalho da autora Paola Scott que virou notícia nos principais veículos de comunicação da região como os Jornais Correio Paranaense, Metro, Agora Paraná, Grandes Portais da capital, além de ser notícia em programas das rádios Intercontinental e 95 FM.

A estratégia de assessoria de imprensa também rendeu uma entrevista na TV Band Curitiba. A Paola Scott foi destaque no programa Band Mulher em homenagem ao Dia Nacional do Escritor.

Os principiais resultados alcançados com o trabalho da Assessoria de Imprensa

Z

100% dos exemplares vendidos no evento de lançamento

Z

Ampliação da rede de leitores de Paola Scott em 20%

Z

O público que compareceu ao lançamento foi 2x maior que o esperado

Z

O trabalho da escritora ficou conhecido em toda a capital paranaense

Z

Aumento considerável do interesse do Público estratégico (Stakeholders)

A história da escritora romancista Paola Scott

A Paola lançou seu primeiro romance em 2015 e de lá para cá não parou mais. Ao todo, foram 4 livros e 4 contos publicados. Um desses contos românticos está nas páginas do livro Love is The Air, cujo o lançamento virou um case de sucesso em assessoria de imprensa.

Embora o conto da Paola tenha sido publicado em um dos livros da Ler Editorial, a autora opta pela carreira de escritor independente para dar prosseguimento aos próximos trabalhos literários.

Ela conta que é mais trabalhoso ser um autor independente mas nem por isso menos realizador. Dentro dessa perspectiva a escritora destaca a assessoria de imprensa como sendo fundamental para dar mais visibilidade ao trabalho daqueles que tem pouco tempo de estrada ou começam a dar os primeiros passos como escritor.

Quando não se é conhecido no meio, fica difícil entrar para uma editora. Não temos por hábito falar de literatura seja ela qual estilo for e quando podemos contar com uma estratégia de assessoria de imprensa para propagar nossa obra e nome, em veículos que alcancem um maior público, é fantástico. Eu recomendo sem sombra de dúvida o serviço de assessoria de imprensa da strateDY para qualquer trabalho.
Paola Scott

Escritora

Veja a entrevista da Paola Scott na TV Band Curitiba:

Converse com um dos nossos Assessores sem custo!

Quer saber mais sobre como uma boa estratégia de assessoria de imprensa pode fazer por você?

Como a assessoria de imprensa constrói a autoridade do seu negócio

Como a assessoria de imprensa constrói a autoridade do seu negócio?

Construir uma boa imagem midiática ainda é importante para passar a sensação de autoridade naquilo que sua empresa se especializa. É o motivo principal para dar atenção à assessoria de imprensa. Afinal, o jornalismo profissional ainda se destaca como o principal...
Por que todo escritor desconhecido precisa aprender marketing digital

Por que todo escritor desconhecido precisa aprender marketing digital

Se você não está ativo na internet praticamente não existe. São mais de 3 bilhões de pessoas conectadas todos os dias.   A adequação ao novo normal, provocada pela pandemia, sacramentou a internet como a principal plataforma para estudar, se entreter, consumir...
Como vender mais livros online sem aparecer nas redes sociais

Como vender mais livros online sem aparecer nas redes sociais?

Quem é escritor sabe que alcançar mais leitores na internet não uma tarefa fácil. É preciso colocar a mão na massa e fazer sua própria divulgação, é fato. E se o seu objetivo é vender mais livros online, saiba que não é necessário gastar tanto tempo pensando no que...
Marketing nas Redes Sociais: 4 Regras de Ouro para envolver seu público-alvo

Marketing nas Redes Sociais: 4 Regras de Ouro para envolver seu público-alvo

Você é do tipo de pessoa que sempre se preocupa com o que o cliente tem a dizer? As expectativas, necessidades… Se os seus ouvidos estão sempre atentos ao que o seu cliente espera de você, certamente terá uma grande vantagem na hora produzir conteúdos envolvente para...
6 Motivos para ter uma Assessoria de Imprensa no lançamento da sua startup

6 Motivos para ter uma Assessoria de Imprensa no lançamento da sua startup

Depois que um empreendedor tira a ideia do papel vem a grande questão: como fazer a minha startup ser descoberta pelos usuários, investidores, parceiros estratégicos e demais públicos-alvo? Nessa etapa, a assessoria de imprensa representa um dos investimentos mais...
7 Razões para apostar em Assessoria de Imprensa Online

7 Razões para apostar em Assessoria de Imprensa Online

Em algum momento você se preocupou em construir uma reputação de sucesso no universo digital? Ter um site e redes sociais, por si só, não é suficiente se não investirmos no impulsionamento de conteúdos e na criação de anúncios. Mas para a nossa felicidade existem...
7 Razões para ter um website proprio

7 Razões para ter um Website próprio

Trabalhando com todo tipo de PMEs, startups, empreendedores, artistas, influenciadores, durante muitos anos, ainda nos encontramos com aquelas pessoas ou organizações que negam a necessidade de ter um website. Não importa o objetivo que você tenha, seja vender...
O que é Relações Públicas Digitais

O que é Relações Públicas Digitais?

Para gerar reputação, passar credibilidade e conquistar autoridade em um determinado mercado de atuação, é preciso construir uma presença digital forte. Website, Redes Sociais, Blog e Canais Digitais, de modo geral, há muito tempo deixaram de ser uma escolha e...
Marketing de Influenciadores: Conheça 5 vantagens para o seu projeto decolar

Marketing de Influenciadores: Conheça 5 vantagens para o seu projeto decolar

Quem utiliza as redes sociais frequentemente e consome informação pela web já deve ter notado que o Marketing de Influenciadores tem sido utilizado pelas marcas cotidianamente. É comum nos depararmos com as expressões ‘parceria paga’ na timeline do Instagram, ou até...
LOL: O fracasso do Facebook para reconquistar o público adolescente

LOL: O fracasso do Facebook para reconquistar o público adolescente

Nesta sexta, dia 8 de fevereiro, o Facebook confirmou que o lançamento do Facebook LOL, plataforma que funcionaria como uma linha do tempo independente recheada de memes, imagens e vídeos engraçados, foi cancelado e decidiu encerrar o app. Essa era a aposta, mais...

+55 21 2051 8419

 

 

Entre em contato conosco

Saiba mais sobre nossos serviços e entenda qual solução trará o melhor resultado para o seu negócio.

13 + 3 =

Pin It on Pinterest

Entrar em contato.
Saiba mais por Whatsapp