Bem-vindo ao nosso Blog!
10 Mitos sobre Marketing Digital que todo autor precisa conhecer
Não é segredo para ninguém que o mercado editorial brasileiro é altamente competitivo e autores que não procuram meios de se auto divulgarem e construírem uma rede de leitores sólida, acabam não sendo descobertos. E é aí que entram as atividades de marketing digital...
5 atitudes que arruinam qualquer estratégia de comunicação
Quem nunca teve que administrar as redes sociais, criar conteúdo, pensar em estratégia de aproximação com os influenciadores e ainda executar outros projetos em paralelo? O famoso faça você mesmo faz parte da rotina de muita gente que precisa traçar estratégias de...
Como escrever um press release para o seu livro
A mídia funciona como uma grande aliada na etapa em que os autores precisam construir uma imagem positiva de seus projetos, passar credibilidade ao grande público e consolidar-se na carreira. Muitos escritores apostam na aproximação com os jornalistas, mandam emails...
6 táticas de comunicação digital para construir uma rede de leitores poderosa
Todo escritor depois de ter o livro publicado precisa ‘arregaçar as mangas’ e investir tempo em um novo desafio: tornar-se conhecido pelo seu público leitor e fazer com que a venda de seus obras vá além dos amigos e familiares, até porque é fácil fazer com que eles...
5 Motivos para você ter um site para o seu livro
É chegada a etapa de promover o seu livro! Depois que a sua obra literária é publicada, a distribuição pode ser a fase mais tranquila de todas se você possui uma editora que cuida disso para você, ou pode ser o seu ‘calcanhar de Aquiles’ se você fizer parte do time...
Você na mídia: 3 táticas para conquistar os jornalistas de literatura
Em nosso último artigo apontamos quais soluções em comunicação são indispensáveis para impulsionar as vendas e nos destacarmos no mercado editorial (veja aqui). E a assessoria de imprensa está na lista das soluções que, além de trabalhar para a conquistar novos...