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O livro publicado: E agora? Conheça as soluções em comunicação para o mercado editorial
Terminei de escrever meu livro! Foi publicado, missão cumprida! Se você pensa assim, já posso ‘sentir o cheiro’ de armadilha no ar. Como profissional de comunicação preciso te alertar do contrário. Agora o desafio é fazer com que o desejo de compra esteja vivo na...
WhatsApp terá novo recurso de verificação para empresas
Do entretenimento ao mundo dos negócios. De acordo com dados oficiais, o WhatsApp já soma mais de 900 milhões de usuários ativos no mundo. Antes tratava-se de um aplicativo de bate-papo entre usuários mas sua popularização fez com que as empresas o transformassem em...
Saiba vender seu “peixe” para o jornalista
Gerar credibilidade, atrair clientes e construir uma imagem forte. Uma assessoria de imprensa tem o poder de alcançar todos esses resultados para sua estratégia de comunicação. Por se tratar de uma ferramenta de marketing de alta performance, preparamos umas dicas bem...
Marketing de Conteúdo e O Ciclo Vicioso da Mesmice
‘A morte do Inbound Marketing’. Será? Na última semana me deparei com esse artigo de Marcelo Lombardo, da Omiexperience. “SEO, Blog e Social (conteúdo relevante para o público desejado). Funciona mesmo? Sim, funciona. Mas já mostra sérios sinais de inchaço.” Essa...
Vídeo Marketing: Potencialize os resultados com Métricas de Engajamento
A prática de produzir vídeos online para conquistar a atenção do público é uma das estratégias mais eficientes para aumentar o engajamento e despertar o desejo de compra. De acordo com a ComScore, cerca de 100 milhões de pessoas por dia consomem vídeos online. Dessas,...
O Social Media está fazendo o dever de casa?
Pelo que aponta o estudo ‘Papo Social – O Comportamento do brasileiro nas redes sociais’ o grande desafio das marcas no ambiente digital é garantir que o consumidor se mantenha engajado com o conteúdo. A pesquisa promovida pela Hello Research ouviu 1280 pessoas espalhadas pelos quatro cantos do país e apenas 27% delas afirmou seguir alguma marca nas redes sociais. Já 54% deixaram de seguir por considerarem o conteúdo irrelevante. Esse foi um dos principais motivos que geraram um total descompromisso do público nas redes sociais.